21/05/2008

Vi este desafio no blog "ARTE MÁGICA" e achei engraçado. De acordo com o pedido aqui está o desafio.

DESAFIO - PAY IT FORWARD
Participei neste desafio no blog Missanganna e ainda estava em falta na publicação no meu blog. Por isso aqui fica este desafio que diz que as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. As contempladas deverão colocar este desafio nos vossos blogs. Não podem quebrar a corrente porque se não colocarem o desafio no vosso blog não receberão miminho...! Assim, fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção...só recebe presente as 3 primeiras amigas a deixar um comentário neste post.Não quebrem a corrente.

Beijinhos e bom trabalho a todas (os) os que me visitam

4 comentários:

Anna disse...

Ola.
Nao conhecia o teu blog e ja vi que participaste no desafio no blog Artes Mágicas.Copiaste o texto dela e escreveste o meu blog =) Aproveito para concorrer a um miminho teu.
Beijinhos
Ana

Ana Lopes disse...

Olá! Obrigada pela tua visita á minha lojinha^__^
Já passei pela tua e gostei muito dos teus trabalhos, parabéns e continuação de um bom trabalho^__^
beijokas da Ana

claudia79 disse...

Olá! Parece que não cheguei a tempo de ser a visitinha número 1000, mas ganharei outro miminho?

Anabela Miranda disse...

Olá.
Obrigada pela tua visita:).
...quanto aos sabonetes, para fazeres découpage podes usar o sabonete com o cheiro que quiseres, do tamanho e cor que bem entenderes; o segredo está em lhe retirares a marca, com a ajuda de uma lâmina bem afiada, de modo a retirar as letras e a deixar o sabonete bem liso e macio. Passar um pouco de água também ajuda.
Se puder ajudar mais é so dizeres.

Bjs
Anamir