23/07/2008

FOTOS TROCA CASA DE BANHO

Bom dia... fresquinha é verdade.... que sabe bem. Mas espero que não chova muito.
Como prometido vou mostrar a liiiiinnnnnda supresa que tive ontem. LOL

Uns guardanapos lindoooosss..



Uns miminhos para mim e para o meu filhote... Claro que já falta um balão (já está pronto para a brincadeira) e os doces... ;)


Bem o meu filhote disse um "obigado" e um "beixinho". LOL


Eu quando vi isto... bem fiquei... dahhhhhhhhhhhh. Muito obrigado.

Mas o que eu mais gostei foi os miminhos que fez... lindos, simples e lindos.... já está no sitio HIHIH

O que mais posso dizer... muito obrigado... eu espero melhorar a minha técnica e fazer trabalhos tão bonitos.






1 comentário:

Micas disse...

ola ola!!!

Ainda bem que gostaste de tudo que te enviei :) axo q tambem mereces...eheheh

Beijocas