25/10/2008

AJUDEM-NOS

Vamos ajudar os animais.
Mandaram-me este email.
Para quem quiser companhia com carinho e que só pede em troca é mais carinho.
Aqui vai o apelo.
Quem quiser ver as fotos destas beldades pode ir ao site
http://despejo-espinho.livejournal.com/


MUITO URGENTE, BREVEMENTE SERÃO DESPEJADOS E VÃO PARA O CANIL DE ABATE...NÃO É JUSTO...ELES NÃO TÊM CULPA !!!!
olá a todos os que se preocupam com os animais...
Estes cães amorosos pertencem a uma senhora de 63 anos que os foi acolhendo numa quinta onde vivia e que agora vai ser adquirida pela câmara para passar um arruamento.
Assim sendo, os proprietários da mesma, informaram esta senhora que teria pouco tempo para saír de lá e que tentasse dar os animais senão ...já se sabe o que acontecerá...Várias pessoas estão empenhadas em arranjar donos para estes animais...associações, entre as quais a Assoc. Bobby, particulares e os próprios proprietários da quinta que também se preocupam com a sorte destes queridos.há um mês e meio, quando a ordem de despejo foi dada, conseguiu-se dono para cerca de 30 animais...faltam os restantes que são mais de 30....
Há canitos para todos os gostos - Porte grande, lindos e afáveisPorte médio e bastantes de porte pequeno (a maior parte), meiguinhos e carentes...pois sendo tts a senhora não os pode mimar NEM TRATAR eventuais doenças faceis de tratar... como eles querem e merecem.
Ela acolheu tantos que nem se foi apercebendo que a qualidade de vida deles foi diminuindo até se tornar em certos casos bastante degradada.
Estes animais merecem ser felizes.não vou dizer que o foram aqui...a maior parte só sofreu confinada a espaços pequenos, jaulas, aposentos, onde andavam juntos e mts das vezes até se chateavam uns com os outros...enfim.Fazer o bem sim...perder o controle, não.definitivamente....
Se conhece alguém que queira um animal, ou alguém que possa acolher temporáriamente até ser adoptado, por favor contacte, senão tiveram uma má vida e só terão a morte como recompensa...é mt triste:

Associação BobbyCarla Ramos Tlm. 91 444 10 95aaaespinho@gmail.com
ou

Sara Vasconcelos email - vasconcelossara2@hotmail.com Tlm. 93 176 24 86
Associação bobby em Espinhobobbycompanhia.blogspot.combobbyecompanhia.hi5.com
ou

D. Constança Tlm. 91 473 93 01 constanca.silva@sapo.pt

4 comentários:

Eunice Martins disse...

oi amiga realmente é uma tristeza ver tantos animais abandonados eu mesma já acolhi vários e continuo a ajudar aqui em Portugal não há direito fazer mal aos animais aqui acontece muito disso eu fico possessa com essas coisas beijos e continuação de um sábado feliz.

Micas disse...

ola ola!

Vim para te desejar um optimo fim de semana :)

Beijocas

Ivete disse...

Olá Querida Amiga..
Muito linda esta sua iniciativa...
Eu adoro animais... Tenho 3 cachorros em minha casa...
Parabéns...
Tenha um otimo sabado...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

lindinha disse...

OI AMIGA

QUANTO TEMPO...
NOSSA AMIGA KI TRISTE
VOU ORAR PRA QUE TUDO DE CERTO PARA ESSES AMIGUINHOS
:(
QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO