07/11/2008

UM TROCA DIFERENTE

Tive uma luz.... Plimmmm

Aqui vai a minha ideia.
Falta pouco para o Natal e em vez de fazermos uma troca com o tema de Natal apenas; podemos enviar uma prenda supresa!!!

Eu vou explicar melhor.
Sabem ás vezes aqueles trabalhos que nós fazemos e ás vezes não vendemos...ou porque como gostamos sempre de estar a fazer algo; e temos vários trabalhos em casa.
Nesses trabalhos (ou se quiserem fazer algum de propósito... é vossa escolha) vocês escolha apenas 1 para oferecer a uma pessoa supresa.
Se quiserem mandar uma goloseima ou um cartão isso é da vossa escolha.

Portanto as regras são essas.
1- escolher o trabalho e enviar uma foto para mim.

Todos os trabalhos que vão ser enviados por foto eu atribuir um nº e cada menina que participar vai ter outro número.
Quando chegar a altura do sorteio; só eu é que vou saber quem vai receber o presente. Porque para quem tiver que enviar a prenda vai receber uma mensagem minha a informar qual a morada e menina.

Eu no blogue apenas vou informar quantas meninas estão inscritas mas não vou dizer quem é.

Por isso aguentem essa curiosidade e vamos lá temos 35 dias para acabar o envio das fotos das prendas.
A partir daí cada menina vai receber uma mensagem... O PAI NATAL VAI CHEGAR..hohoho


3 comentários:

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda

Eunice Martins♥ disse...

" Vale a Pena "

Vale a pena
a tentativa e não o receio;
Vale a pena
confiar e nunca ter medo;
Vale a pena
encarar e não fugir da realidade...

Ainda que haja fracasso,
vale a pena lutar.
Vale a pena discordar
do melhor amigo
e não apoiá-lo em
suas atitudes erradas;
Vale a pena corrigi-lo;
Vale a pena encarar-se
no espelho e ver se esta
certo ou errado;
Vale a pena procurar
ser o melhor e aí...

Vale a pena ser o que for...
Enfim...
Vale a pena viver a vida,
já que a vida não é tudo
que ela pode nos dar,
Mas sim tudo o que
podemos dar por ela.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
BEIJOS COM CARINHO.

Anónimo disse...

Oi linda eu já enviei o meu e a menina adorou,eu é que ainda náo recebi nada estou triste