25/10/2012

Novos trabalhos

É verdade que não tenho posto nenhum trabalho no blog, mas não tenho parado... nãaaaaa senhora.
Tomei uma decisão e acabei uma toalha que, bem.... O meu marido até se ri pois comecei 2 anos antes de casarmos e já estamos casados há 10 anos.

Palavras do meu maridão "parece as obras da santa Engrácia"...
Mas consegui...

Por isso aqui vai a foto... foi o meu primeiro trabalho em ponto cruz... e claro... não devia estar muito boa da cabeça que comecei pelo mais dificil. LOl




Esta imagem a seguir é um SAL que estou a fazer no forum Ponto Cruz a Arte que eu amo e só me falta um quadrado...




Este trabalho eu fiz para uma janela da minha casa de banho, que adorei... acho que ficou super e vocês o que acham???

Bem por agora é tudo... agora estou a dedicar-me ao croche e estou a fazer uns trabalhinhos bonitos... depois eu mostro e espero que gostem... Beijos a todas e bons trabalhos.

Sem comentários: